Fechar
GP1

Esportes

River embarca para Copinha São Paulo e estreia em 4 de janeiro

O Galo deve passar quatro dias em Mauá e depois segue para São José dos Campos, sede do Grupo 15.

O River embarcou na tarde desta segunda-feira (27), para São Paulo, onde disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Principal torneio nacional das categorias de base, a Copinha terá início em 2 de janeiro.

O elenco saiu de Teresina ainda no domingo, em direção à Fortaleza e da capital cearense, seguiram de avião para São Paulo. A equipe deve permanecer durante quatro dias em Mauá, para depois seguir à cidade-sede do Grupo 15, São José dos Campos.

O Galo estreia dia 4 de janeiro no estádio Martins Pereira, às 19h30 contra o São José. Na chave, o principal rival será o Corinthians, maior campeão do torneio, com 10 títulos e as equipes se enfrentam dia 7 de janeiro. A fase de grupos será finalizada com o confronto entre River e Resende, que acontece em 10/01.

O River teve sua melhor campanha em 2020, quando avançou ao mata-mata da competição após vencer o Atlético-MG. A equipe se classificou após o vice-campeonato no Estadual sub-20, na ocasião, o Vaqueiro foi levou a taça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.