Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

River e Fluminense enfrentarão Corinthians e Bragantino na Copinha

As equipes ficaram nos grupos 15 e 19 respectivamente e os jogos terão início em 2 de janeiro.

River e Fluminense conheceram seus adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 e as categorias de base das equipes que estiveram em todas as finais de competições estaduais mostrarão seu futebol em um nível de competitividade ainda mais acirrado. Pela frente, Corinthians e Red Bull Bragantino na fase de grupos.

O Fluminense ficou no grupo 19 que, além da Massa Bruta é composto por ABC e Jaguariúna. A sede da equipe será no município de Jaquariúna, distante 126km de São Paulo. O River, por sua vez estará sediado na cidade de São José dos Campos e enfrenta São José, Cortinhians e Resende.

A competição, organizada pela Federação Paulista de Futebol, não ocorreu em 2021 devido a pandemia de Covid-19, com isso, a FPF dará aval para atletas nascidos a partir de 2001.

Com 128 equipes divididas em 32 chaves, a Copinha tem início em 2 de janeiro e a final será em 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.