Fechar
GP1

Esportes

Copa do Nordeste completa 10 anos e indica seleção de jogadores

A seleção foi anunciada no perfil da competição regional e tem atletas de seis times da região.

A Copa do Nordeste vai completar seu primeiro decenário em 2022 e em comemoração à importante marca, o perfil do campeonato regional nas redes sociais divulgou a seleção com atletas que atuaram entre 2013 e 2021 na competição.

Os 11 iniciais inscritos pela Lampions são o goleiro Magrão, que atuou no Sport durante 14 anos, a zaga comporta por Quintero, do Fortaleza e Roberto Dias, do Campinense, nas laterais, Renê, do Sport e Samuel Xavier do Ceará, no meio Fernando Sobral, da Bolívia Querida, Regis, do Bahia e Vina, do Ceará; no trio de ataque a seleção tem Grafite, do Vitória, Wellington Paulista do Fortaleza e Gilberto do Tricolor de Aço.

A post shared by Copa do Nordeste (@copadonordeste)

“Em 2022 a Copa do Nordeste completará 10 anos de edições seguidas no calendário brasileiro! E esse período tem uma seleção absurda”, publicou o perfil oficial da Lampions, no Instagram.

O time é formado por atletas e ex-atletas dos clubes campões no período de 10 anos. Com dois atletas cada um, Bahia, Ceará, Fortaleza e Sport dominaram a seleção da Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.