Fechar
GP1

Esportes

Grêmio x Atlético-MG: veja onde assistir e escalação das equipes

Tudo ou nada: time gaúcho entra em campo valendo a permanência na Série A do Brasileirão.
Por Estadão Conteúdo

O Grêmio tenta gastar suas últimas fichas apostando na permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Para isso, enfrenta ninguém menos que o campeão o Atlético-MG, que deve poupar seus titulares para a partida. Os comandados de Vagner Mancini conseguiram bons resultados contra São Paulo e Corinthians, mas para fugir da degola precisam vencer os mineiros e torcer para que Bahia e Juventude percam.

Onde assistir

Grêmio x Atlético-MG terá transmissão ao vivo na TV Globo para o Rio Grande do Sul e Minas Gerais, no SporTV (menos RS) e no canal Premiere.

Horário e local

A bola vai rolar nesta quinta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Escalação provável

-GRÊMIO: Gabriel Grando; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Diogo Babosa; Thiago Santos (Sarará) e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

-ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Igor Rabello, Réver e Dodô; Tchê Tchê, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Calebe e Eduardo Sasha. Técnico: Cuca.

Últimos resultados

O Grêmio vem de empate com o Corinthians, na Neo Química Arena, por 1 a 1, no último domingo. No mesmo dia, o Atlético-MG entrou em campo já campeão e despachou o Red Bull Bragantino por 4 a 3, no Mineirão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.