Fechar
GP1

Esportes

Fluminense-PI estreia na Copinha contra ABC nesta terça-feira (4)

A equipe tricolor está no Grupo 19, com Jaguariúna, Red Bull Bragantino e ABC e nunca avançou à 2ª fase.

Após horas de estrada com destino à Jaguariúna, interior paulista e cidade-sede do Grupo 19 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fluminense-PI estreia na competição nesta terça-feira (4), contra o ABC-RN.

O duelo entre o tricolor e o alvinegro de Natal terá início às 15h15, no estádio Alfredo Chiavegato. Na chave do Vaqueirinho, duelos contra Red Bull Bragantino e Jaguariúna acontecerão nos dias 7 e 10 de janeiro, quando se encerra a fase de grupos.

Foto: Divulgação/ Ascom FluminenseFluminense e Liga Médici se enfrentaram pela 2ª rodada da Copa do Nordeste sub-20.
Fluminense e Liga Médici se enfrentaram pela 2ª rodada da Copa do Nordeste sub-20.

Dentro do campeonato, o Vaqueirinho nunca avançou à segunda fase, mas, com o título piauiense da categoria e o vice-campeonato na Copa do Nordeste, um novo fôlego pode soprar no elenco tricolor. Professor do elenco, Totonho falou sobre o último treino da equipe e o foco para a estreia.

“Finalizamos o último treino em Jaguariúna e fizemos os ajustes para essa estreia diante do ABC e o time está bem concentrado, bem focado para esse jogo e fazer uma boa estreia. Para conseguir nosso objetivo, a classificação, temos que primeiro passar pelo ABC”, disse o treinador.

O clube viajou para São Paulo com um elenco de 22 atletas para o torneio e fará sua sexta participação na Copinha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.