Fechar
GP1

Esportes

Corinthians parabeniza candidatos eleitos após pleito; veja

O Corinthians foi o único clube da Série A que se manifestou após o resultado do 2° turno.

Após o 2º turno das eleições, decididas no domingo (30), o Corinthians foi o único clube a dirigir os parabéns aos candidatos, agora eleitos Luiz Inácio Lula da Silva e Tarcísio de Freitas, que venceu para o Governo de São Paulo.

Entre os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, o Timão foi o único a desejar felicitações após o candidato do PT e do PL vencerem seus pleitos. Lula e Tarcísio disputavam contra Jair Bolsonaro (PL) e Haddad (PT), respectivamente. Veja.

Foto: Reprodução/ TwitterCorinthians parabeniza Lula e Tarcísio após 2º turno das eleições
Corinthians parabeniza Lula e Tarcísio após 2º turno das eleições

O presidente eleito, inclusive, é conhecido por torcer pelo clube Alvinegro da capital paulista, que teve seu estádio construído em 2011 através do Sistema Brasileiro de Classificação de Estádios (Sisbrace), do Ministério do Esporte. Nenhum outro clube desejou felicitações.

Contra-pesos?

Se não houveram manifestações após o resultado das eleições, houve antes. O Athletico-PR, finalista da Libertadores postou em suas redes sociais uma post do presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia. “Sou patriota, verde amarelo de coração! Votarei 22 e espero que a maioria dos brasileiros pensem da mesma forma!”, escreveu o dirigente, se dirigindo aos sócios e torcedores do clube. Confira.

Foto: Reprodução/TwitterAthletico-PR compartilha posicionamento do presidente do Conselho Administrativo, Mário Celso Petraglia
Athletico-PR compartilha posicionamento do presidente do Conselho Administrativo, Mário Celso Petraglia

Campeão da Liberta, o Flamengo foi recepcionado pelo presidente Jair Bolsonaro na chegada ao aeroporto, no Rio de Janeiro. Bolsonaro ergueu a taça junto a atletas e dirigentes rubro-negros e, em seguida, deu uma volta de helicóptero acompanhado pelos jogadores Marinho, Santos, Everton Cebolinha e Thiago Maia. Confira aqui. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, chegou a ser cotado neste ano para assumir a presidência da Petrobrás, mas declinou devido a suas obrigações com o clube.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.