Fechar
GP1

Esportes

Adidas comprova que CR7 não tocou na bola no gol contra o Uruguai

Durante a partida, o primeiro gol de Portugal contra a Celeste foi dado para Cristiano Ronaldo.

Portugal venceu o Uruguai por 2 a 0, na segunda rodada do grupo H da Copa do Mundo do Catar. Por mais que tenha sido um jogaço, o embate deixou uma dúvida no ar, após Bruno Fernandes cruzar na área e Cristiano Ronaldo fazer um movimento na direção da bola, parecendo que CR7 balançou as redes. Porém, após o uso da tecnologia de chip nas bolas, foi comprovado que o craque português não tocou na pelota.

A tecnologia é de uma bola da Adidas chamada Al Rihla, que comprovou que Cristiano Ronaldo não fez o gol. Com esse cenário, o tento foi dado para Bruno Fernandes, que foi eleito o craque da partida.

Foto: Reprodução/TwitterLance do Cristiano Ronaldo contra o Uruguai
Lance do Cristiano Ronaldo contra o Uruguai

“No jogo entre Portugal e Uruguai, usando a Connected Ball Technology alojada na Al Rihla Official Match Ball da Adidas, conseguimos definitivamente não mostrar nenhum contato na bola de Cristiano Ronaldo para o primeiro gol do jogo”, publicou a empresa em suas redes sociais.

Já classificado para as oitavas de final, Portugal enfrenta a Coreia do Sul nesta sexta-feira (02), para consolidar a liderança do grupo H. O embate será no estádio Cidade da Educação, às 12h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.