Fechar
GP1

Esportes

Jornalista afirma que Cristiano Ronaldo já marcou exames com Al Nassr

Segundo repórter James Benge, da CBS Sports, o jogador já teria aceitado as questões contratuais.

Cristiano Ronaldo está mais perto de ser confirmado pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, já que segundo o jornalista James Benge, da CBS Sports, o jogador agendou exames médicos com o time. A equipe espera fechar a contratação de CR7 antes da abertura da janela de transferência de janeiro.

Segundo o jornalista, Cristiano Ronaldo já teria aceitado as questões contratuais, restando apenas o jogador concluir a transferência. O Al Nassr se mostrou confiante com a contratação, que reservou acomodações para o atleta e seus assessores.

Foto: Reprodução/TwitterCristiano Ronaldo no túnel com o colete de substituto diante da Suíça
Cristiano Ronaldo no túnel com o colete de substituto diante da Suíça

Caso firme contrato, a expetativa do Al Nassr é de que Cristiano Ronaldo tenha um importante papel na provável candidatura da Arábia Saudita para sediar a Copa do Mundo de 2030. Além disso, o jogador iria ajudar nas tomadas de decisões do time, como pedir troca no comando técnico.

Em contrapartida, a CBS Sports informou valores diferentes do jornal O Marca, primeiro meio de comunicação a cravar Cristiano Ronaldo no Al Nassr. Segundo a imprensa dos Estados Unidos, o jogador iria receber 75 milhões de euros (cerca de R$ 389 milhões). Já a imprensa espanhola afirmou que CR7 iria receber cerca de 200 milhões de euros (aproximadamente R$ 1,1 bilhões).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.