Fechar
GP1

Esportes

Cristiano Ronaldo é oficialmente anunciado pelo Al Nassr

Com contrato até 2025, o jogador deverá receber 200 milhões de euros por ano (cerca de R$ 1,1 bilhão).

Cristiano Ronaldo não está mais sem clube. O craque português foi anunciado nessa sexta-feira (30), pelo Al Nassr, da Arábia Saudita. Com contrato até 2025, o jogador deverá receber 200 milhões de euros por ano (cerca de R$ 1,1 bilhão), entre salário e publicidade. Pela primeira vez, em quase 20 anos, CR7 vai atuar fora do futebol europeu.

“História em construção. Esta é uma contratação que não apenas inspirará nosso clube a alcançar um sucesso ainda maior, mas também inspirará nossa liga, nossa nação e as gerações futuras, meninos e meninas, a serem a melhor versão de si mesmos. Bem-vindo à sua nova casa”, publicou o Al Nassr em suas redes sociais.

Cristiano Ronaldo, hoje com 37 anos, estava sem clube desde 22 de novembro, quando rescindiu contrato com o Manchester United. A relação conturbada com os dirigentes e o técnico Erick Ten Hag o fez deixar o time. Vale ressaltar que o craque português é detentor de cinco bolas de euros.

Cristiano Ronaldo foi um dos únicos jogadores a chegar à Copa do Mundo do Catar sem um clube. Com chances de ser o último mundial do jogador, a seleção portuguesa amargou uma eliminação para Marrocos nas quartas de final. Porém, o jogador conta com uma passagem mega vitoriosa pelo Real Madrid.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.