Fechar
GP1

Esportes

Altos encerra preparação e vai à Natal encarar o Globo pela Lampions

A equipe deve chegar a Natal ainda nesta sexta-feira (18). A partida acontece domingo (20), às 16h.

O Altos está de malas prontas para ir à Natal, no Rio Grande do Norte, para enfrentar o Globo, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Na manhã desta sexta-feira (18), a equipe se reuniu no campo do CFAP, na zona sul de Teresina, e realizou atividades leves após o aquecimento.

Com o campo molhado após as chuvas, o técnico Carlos Rabello optou por realizar um rachão com o grupo. A equipe embarcou na tarde desta sexta, no aeroporto de Teresina, e deve chegar ao Rio Grande do Norte por volta de meia noite. Em solo potiguar, o Jacaré irá treinar no campo do ABC.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Rabello conversou com o grupo antes de iniciar as atividades
Rabello conversou com o grupo antes de iniciar as atividades

Em sua segunda partida oficial à frente do grupo Alviverde, o técnico Carlos Rabello terá que pensar uma escalação diferente daquela que venceu o Campinense por 1 a 0, na última quarta-feira (16), no Lindolfo Monteiro. O lateral-esquerdo Dieyson sofreu uma lesão na coxa esquerda e segundo apurou o GP1 Esporte, o atleta deve estar à disposição somente na partida contra o Sport, no domingo (27). A partida deve marcar a volta dos volantes Marconi e Tibiri.

Para o lugar de Dieyson, Rabello tem a disposição Júlio Ferrari e Alexandre Quaresma. Ferrari, Betinho e o zagueiro Vinícius Leandro estão pendurados com dois cartões amarelos para cada.

O Altos enfrenta o Globo-RN no próximo domingo (20) pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, às 16h. Com um jogo a menos, o Jacaré tem 7 pontos e em caso de vitória, pode entrar no G-4 da Lampions.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Altos fez o último trabalho em Teresina e embarca para Natal nesta sexta-feira
Altos fez o último trabalho em Teresina e embarca para Natal nesta sexta-feira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.