Fechar
GP1

Esportes

Altos encara Globo pela Copa do Nordeste e pode ir ao G-4 caso vença

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto da Copa do Nordeste, que acontece às 16h, no Barretão.

O Altos encara o Globo neste domingo (20), pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. As equipes se enfrentam a partir das 16h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

Com retorno de Marconi e Tibiri na equipe de Carlos Rabello, o Jacaré vem para o confronto após duas vitórias consecutivas, derrotando o Sergipe e o Campinense. O desfalque para a partida deve ser o lateral-esquerdo Dieyson, que lesionou o posterior da coxa. Ele deve ser substituído por Júlio Ferrari, que tem dois cartões amarelos acumulados, junto com Betinho e Vinícius Leandro. Com sete pontos e em 5º lugar no Grupo B, uma vitória neste domingo pode colocar a equipe no G-4.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Equipe do Altos no CFAP
Equipe do Altos no CFAP

A situação do Globo é completamente distinta e o clube acumula três derrotas seguidas na competição e após o último revés para o CRB, perdeu o técnico Romildo Freire, que pediu para sair. Jogando em casa, o clube não poderá contar com sua torcida por falta dos laudos do estádio Barretão.

Transmissão: a partida entre Globo e Altos será transmitida pelo NordesteFC. Acompanhe os placares ao vivo no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Globo: André, Alessandro, Gravatá, Mael e Na derson; Ramon, Geovane, Hítalo, hiltinho e Nino; Adílio. Técnico: Geilson dos Santos (auxiliar).

Altos: Marcelo, João Carlos, Vinícius Leandro, Lucas Sousa e Júlio Ferrari; Marconi, Tibiri e Diego Viana, Elielton, Manoel e Betinho. Técnico: Carlos Rabello

Arbitragem:

Árbitro: José Jaini Oliveira Bispo

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Esdras Mariano de Lima Albuquerque

Quarto árbitro: José Magno Teixeira do Nascimento

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.