Fechar
GP1

Esportes

Marcelinho Paraíba e Saran deixam comando dos times no Piauiense

Os treinadores de Flamengo e Oeirense deixaram o comando dos times após derrotas para Cori e Parnahyba.

Começou a temporada de demissões no Campeonato Piauiense. Na 6ª rodada da competição estadual, dois técnicos já deixaram o comando dos clubes após sequências de derrotas, o primeiro, Jorge Saran, até então comandante do Fla-PI, foi demitido após o revés para o Corisabbá, na quinta-feira (3). O segundo demitido, Marcelinho Paraíba, deixou o Oeirense após a derrota para o Parnahyba, no sábado (5).

Saran chegou ao Flamengo-PI para comandar a retomada da equipe nas competições estaduais. Após imbróglios na Justiça, o Leão correu o risco de sequer garantir sua inscrição no torneio, devido a dívidas salariais. O primeiro problema foi resolvido, mas, eles não pararam de aparecer.

Foto: Lucas Dias/GP1Jorge Saran
Jorge Saran

Com a lesão de Lucka na estreia da equipe, contra o 4 de Julho e a demora para chegada e regularização de novos atletas para compor o elenco rubro-negro, Saran viu a equipe sem reação no campeonato. Fora o empate com o Colorado, quando ganhou 1 ponto, o Fla teve 4 derrotas, a última delas, contra o Corisabbá, por 3 a 2, partida que o Mais Querido vencia nos 45 minutos iniciais. A situação do clube é grave, e o Leão segura a lanterna na última posição, com apenas 1 ponto.

Confira a nota do Flamengo-PI sobre a demissão de Saran:

O Esporte Clube Flamengo comunica a todos que o treinador Jorge Saran não faz mais parte da comissão técnica, a decisão foi tomada hoje (4), em comum acordo entre a diretoria e o mesmo. Agradecemos Saran pelos serviços prestados e desejamos boa sorte na sequência de sua carreira.

Nas próximas horas deveremos anunciar nosso novo técnico.

E tem mais

O Oeirense brilhou na Série B do Campeonato Piauiense e garantiu sua primeira passagem para a elite do futebol estadual. A diretoria bicolor apostou em Marcelinho Paraíba para comandar a equipe, que teve excelentes apresentações em 2021. O sucesso do Cachorro Louco comandado por Paraíba não veio.

Foto: Reprodução/InstagramMarcelinho Paraíba
Marcelinho Paraíba

Em seis partidas no Piauiense, o técnico tem um retrospecto de uma vitória, dois empates e três derrotas. A última delas, o elástico placar de 4 a 1 para o Tubarão, foi o estopim da demissão do treinador de 46 anos. O Oeirense foi o terceiro clube sob o comando de Marcelinho que, em 21 partidas como treinador, tem apenas cinco vitórias.

Confira a nota do Oeirense sobre a demissão de Marcelinho Paraíba:

"A Associação Atlética Oeirense vem por meio desta publicação comunicar a todos a saída do técnico Marcelinho Paraiba juntamente com sua comissão técnica, a decisão foi tomada hoje em comum acordo entre a diretoria e o mesmo, agradecemos a Marcelinho pelos serviços prestados ao clube e desejamos sucesso na sequência de sua carreira.

Nas próximas horas iremos anunciar nosso novo técnico!"

O próximo confronto do Flamengo será contra o 4 de Julho, em partida antecipada da 8ª rodada, no dia 15/02, às 20h, na Arena Ytacoatiara. O Oeirense enfrenta o Flu-PI, dia 09/02, às 16h, no Gerson Campos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.