Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba domina Oeirense no 1º tempo e vitória leva o Tubarão ao G-4

Com a vitória por 4 a 1 no Pedro Alelaf, a equipe de Vladimir de Jesus saiu do Z-2 e figura no G-4.

O Parnahyba finalmente respira aliviado no Campeonato Piauiense após derrotar o Oeirense, no sábado (5). O azulino fez valer seu mando de campo e afogou o Cachorro Louco no Piscinão com um placar de 4 a 1. A derrota do bicolor rendeu a demissão do técnico Marcelinho Paraíba.

A partida, válida pela 6ª rodada do Piauiense teve gols marcados por Isac (2), Alex Maranhão e Kakim. Rogério foi o responsável por marcar para o Oeirense. No estádio Pedro Alelaf, o Parnahyba resolveu a partida ainda na primeira etapa e foi para o intervalo com três tentos a seu favor.

Com a vantagem no placar, o Tubarão voltou para segunda etapa ainda elétrico e querendo jogo, sem diminuir o ritmo. Logo aos 14’ do 2º tempo, veio o quarto gol, que deu números finais para a vitória azulina, que saltou da zona da degola para o G-4 do Piauiense.

Calendário

Após a vitória e a chegada à zona de classificação, o Parnahyba se prepara agora para enfrentar o River. A partida acontece na próxima quarta-feira (9), no estádio Lindolfo Monteiro, às 18h. Ainda no dia 9, o Oeirense encara o Flu-PI, no estádio Gerson Campos, às 16h. As partidas são válidas pela 7ª rodada do Piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.