Fechar
GP1

Esportes

4 de Julho tem apagão no 2º tempo e sofre 1ª derrota na Série D

O Colorado buscou o jogo no 2º tempo e quase empatou igualou o 1 a 0, mas sofreu o revés em 2 minutos.

Moto Club e 4 de Julho se enfrentaram pela 2ª rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. No estádio Nhozinho Santos, o Colorado foi derrotado por 3 a 0 com gols de Dagson, Emerson Nike e Mário Sérgio e agora ocupa a 7ª posição do Grupo com apenas um ponto.

O jogo

A partida começou com um susto logo no minuto inicial, após falha da defesa Colorada, Emerson Nike desperdiçou a chance de mudar o marcador. A pressão Rubro-Negra se manteve o gol chegou aos 6 minutos após jogada de Mário Sérgio que serviu Dagson para abrir o placar com um tapa.

O ritmo da partida abaixou após o gol e o Moto Club valorizou a posse de bola, porém, falhava na conclusão ao gol. O Gavião teve uma oportunidade aos 30 minutos, com o estreante Caio César.

Foto: Yuri Oliveira/ Moto ClubColorado sofreu primeiro revés na Série D
Colorado sofreu primeiro revés na Série D

O segundo tempo começou frenético e teve de cara duas expulsões: o zagueiro Leandro Amorim e o atacante Dagson foram para o chuveiro mais cedo. O 4 de Julho cresceu de produção e poderia ter chegado ao empate com Rico aos 11 minutos e Leandro Mendes, aos 19. O crescimento não se reverteu em gols para o Gavião e, em dois contra-ataques, o Moto Club matou o jogo, novamente com um passe de Mário Sérgio para Emerson Nike marcar e, no lance seguinte, aos 24 minutos, foi a vez de Mário deixar o seu após cruzamento de Carioca.

Como fica?

Com o resultado, o Colorado ficou na penúltima colocação no grupo, liderado pelo Fluminense, com apenas um ponto somado. O Moto é o quinto colocado e somou seus primeiros três pontos. O 4 de Julho volta a campo no próximo sábado (30), e encara a Tuna Luso, na Arena Ytacoatiara, às 16h. O Moto permanece no Maranhão e enfrenta o Juventude Samas no domingo (1), às 17h, no Nhozinho Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.