Fechar
GP1

Esportes

Flamengo: Bruno Henrique está fora da temporada após lesão

O jogador se machucou no 2º tempo após dividir com o zagueiro Marllon, no confronto com o Cuiabá.

O torcedor do Flamengo viu Bruno Henrique sair de campo chorando após um forte encontrão na partida contra o Cuiabá. Nesta segunda-feira (20), a equipe da Gávea confirmou a gravidade da lesão multiligamentar do joelho direito do atleta.

Segundo o clube, Bruno Henrique precisará de intervenção cirúrgica, que foi constatada através de exame de imagem. Havia dúvida se o tratamento seria conservador ou com intervenção. O prazo de recuperação do atleta varia entre 10 a 12 meses, o que tira o camisa 27 do restante da temporada.

O jogador tem recebido apoio da torcida e principalmente dos companheiros de time. Na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, o Flamengo entrou com uma faixa com mensagens de força para o jogador. A camisa também desejava pronta recuperação ao camisa 27.

O lance que ocasionou a lesão aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo, na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na última quarta-feira (15). O atleta disputou com o zagueiro Marllon e, na queda, dobrou o joelho direito e caiu. Naquele momento, Bruno Henrique foi substituído por Vitinho. Veja o momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.