Fechar
GP1

Esportes

Al Nassr deseja apresentar CR7 diante de 30 mil torcedores

Cristiano Ronaldo vai se apresentar no time árabe nesta terça-feira (03), no estádio Universitário.

Cristiano Ronaldo vai se apresentar no Al Nassr, nesta terça-feira (03), com a expectativa da presença de 30 mil pessoas no Estádio Universitário. O atacante chegará a Riade, capital da Arábia Saudita, na tarde desta segunda (02).

Segundo o jornal saudita “Arriyadiayah” a tendência é fazer festa ao nível do que CR7 teve em 2009, quando chegou ao Real Madrid, onde 80 mil pessoas estiveram presentes, no Santigo Bernabéu. Como o estádio do novo time de Cristiano Ronaldo não tem capacidade de ocupar a mesma quantidade, a expectativa é que esteja ao menos lotado.

Ainda segundo o jornal, o craque português deve chegar de Madri às 23h do horário local (17h no horário de Brasília). Cristiano Ronaldo vai chegar junto com sua família e assessores, tendo um forte esquema de segurança no aeroporto. Como ainda não tem residência fixa no país, o jogador ficará em um hotel de luxo.

Com um salário na faixa de 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) e contrato até 2025, Cristiano Ronaldo foi anunciado pelo Al Nassr na última sexta-feira (30). Em sua primeira passagem fora do futebol europeu, o time árabe fez questão de frisar que estava contratando “o maior atleta do mundo”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.