Fechar
GP1

Esportes

Boston Celtics sofre mais uma derrota e fica três jogos sem vencer

O líder da conferência leste sofreu mais uma derrota na noite de quinta-feira (26) contra os Knicks.

A rodada da noite de quinta-feira (26), trouxe para dentro de quadra 18 das 30 equipes da NBA. A competição trouxe para telespectador mais uma noite recheada de jogos e estrelas. Além disso, a rodada também contou com partidas emocionantes e disputadas.

Liderando a conferência leste, o Boston Celtics recebeu o New York Knicks dentro de casa. O líder precisava de uma vitória para se recuperar dentro da competição, visto que vinha de duas derrotas consecutivas. Apesar de contar com seus principais jogadores, e a dupla Jay-Jay, a equipe não conseguiu vencer o Knicks e sofreu sua terceira derrota consecutiva.

Foto: Reprodução/TwitterNew York Knicks derrota Boston Celtics na prorrogação
New York Knicks derrota Boston Celtics na prorrogação

A partida se mostrava disputada desde o início, com ambas as equipes dominado e tomando a frente do placar. Por conta desse equilíbrio constante, o jogo foi para prorrogação, ponto decisivo para o time de Nova York, que se mostrou mais eficiente e conquistou a vitória por apenas três pontos de diferença.

Ainda sem o principal jogador, Kevin Durant, o Brooklyn Nets continua sofrendo na parte de cima da tabela da conferencia leste. A equipe que jogos antes se configurava como vice-líder, agora se encontra na quarta colocação. Os Nets precisavam de uma vitória, e receberam o Detroit Pistons, último colocado, em sua casa.

Apesar de se esperar um jogo dominado pelo Nets, a partida se desenrolou o total oposto, com o Pistons começando a frente e não deixando o time da casa reagir no placar. Apesar de uma ótima partida de Kyrie Irving, com 40 pontos, e Nic Claxton, com um duplo-duplo com 27 pontos e 13 rebotes, o time de Nova York perdeu mais uma e se distancia cada vez mais do líder.

O Cleveland Cavaliers, que se encontra logo atrás do Nets na tabela de classificação, enfrentou o Houston Rockets, último colocado da conferência oeste. Os Cavs visitaram os Rockets e não tomaram reconhecimento da equipe da casa, o Cavs começou a partida largando na frente, construindo vantagem desde o início.

Apesar de não ter Donovan Mitchell, o Cavaliers teve uma partida de grande esforço coletivo, com seis jogadores chegando a marca acima dos 10 pontos. Com a vantagem construída, e as boas performances, a vitória do Cavs veio de forma natural, sem dificuldades e com um resultado final por 113 a 95.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.