Fechar
GP1

Esportes

Brooklyn Nets vence com facilidade Los Angeles Lakers desfalcado

O Lakers viajou até Nova York sem duas de suas principais estrelas, LeBron James e Anthony Davis.

Com partidas para todos os telespectadores da NBA, a competição contou com a presença de 16 equipes entrando em quadra para a rodada dessa segunda-feira (30). Além das 16 equipes, a rodada do dia 30 contou com a presença de oito jogos, cheios de grandes pontuações.

Sem a presença de Anthony Davis e LeBron James, o Los Angeles Lakers visitou o Brooklyn Nets. A partida se encaminhou para um domínio da equipe de Nova York, que não encontrou dificuldades para aplicar uma boa vantagem logo no início do confronto. O Nets se viu com maior ritmo e boa eficiência, largando na frente com 13 pontos de diferença.

Foto: Reprodução/InstagramKyrie Irving e Royce O´Neale comemoram vitória em cima do Lakers
Kyrie Irving e Royce O´Neale comemoram vitória em cima do Lakers

Apesar do Lakers tentar uma reação, que pode ser vista durante o segundo e terceiro período, não foi pressão o suficiente para levar a equipe para virar, ou até mesmo conseguir um empate. O duelo se encaminhou para um pleno domínio do Nets, que saiu vitorioso por 121 a 104.

Demonstrando uma melhora no desempenho, o Orlando Magic visitou o Philadelphia 76ers. A partida era entre os extremos de tabela, enquanto o Magic ocupa as posições mais baixas da conferencia leste, o 76ers se mantém na parte de cima. Com isso em mente, era de se esperar que a vitória do Philadelphia fosse certeira, mas o Magic não seguiu o roteiro.

O jogo iniciou com o domínio do 76ers, aplicando vantagem de 12 pontos, mas que não se perdurou por muito tempo. Os períodos seguintes foram completamente dominados nas mãos do Magic, que reverteu a diferença e conseguiu vantagem de 10 pontos no final. Holofotes virados para Paolo Banchero, que anotou 29 pontos, calouro que vem fazendo sucesso desde sua chegada na NBA.

Em jogo de grande disputa, o Oklahoma Thunder recebeu o Golden State Warriors, para um confronto cheio de boas disputadas. De início, o Warriors não tomou conhecimento do Thunder, que colocou vantagem de 18 pontos no placar, apesar de ser uma boa diferença, o Oklahoma se manteve vivo, mas não o suficiente para chegar a virar o placar.

O Warriors contou com a grande atuação de Stephen Curry, que anotou duplo-duplo, com 38 pontos e 12 assistências. Com a vitória, o Golden State Warriors chega bem classificado para a zona dos playoffs, ocupando a quinta colocação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.