Fechar
GP1

Esportes

Fernando Tonet afirma que Altos está pronto para o pré-Nordestão

O embate será nesta quinta-feira (05), contra a Jacuipense, no estádio Eliel Martins, às 20h.

O Altos já está em solo baiano para o jogo contra a Jacuipense. O time chegou na cidade de Feira de Santana nessa terça-feira (03) e vai realizar seu último treino nesta quarta (04). Durante a pré-temporada, o Jacaré realizou dois amistosos. Um Contra o Caucaia, onde venceu por 1 a 0, e outro diante do Guarany de Sobral, ganhando por 2 a 0.

Fernando Tonet, técnico do Altos, fez uma avaliação sobre os dois jogos preparatórios e comentou suas expectativas para o duelo com Jacuipense. O embate será nesta quinta-feira (05), pela pré-Copa do Nordeste, no estádio Eliel Martins, às 20h.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando Tonet em coletiva
Fernando Tonet em coletiva

“Conseguimos realizar uma pré-temporada tudo dentro do planejado. Na última semana fizemos dois jogos amistosos. Um contra o Caucaia, uma equipe que vai disputar a pré-Copa do Nordeste, sendo um bom teste. O outro contra o Guarany de Sobral, uma equipe sub-20, não sendo tão forte, mas que foi de grande valia para o que precisávamos fazer. Agora é aguardar esse jogo contra a Jacuipense, nosso time já está montado e pronto. Acredito que vamos conseguir uma grande partida. Apesar de não ter favorito, um jogo fora de casa dificulta um pouco mais, porém o empate leva a disputa de pênalti e eu acredito que quem errar menos vai sair classificado”, disse Fernando Tonet.

Pelo Campeonato Piauiense, o Altos enfrenta o Corisabbá no dia 11 de janeiro, no estádio Tiberão, às 19h. O time ainda tem em seu calendário o Brasileiro Série C, mas ainda sem tabela detalhada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.