Fechar
GP1

Esportes

Brasil realiza treino com foco no jogo contra a Venezuela

A seleção iniciou a preparação nessa terça-feira (11), visando manter o 100% nas Eliminatórias da Copa.

A seleção brasileira iniciou a preparação para a os jogos da terceira e quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 na noite dessa terça-feira (10), em Cuiabá. O treinador Fernando Diniz comandou as atividades, visando o duelo contra a Venezuela, nesta quinta-feira (12).

As atividades foram realizada na Arena Pantanal e após diversos cortes e novas convocações, o treinador pode contar com todo o elenco a disposição. Os trabalhos, como o de costume, foram divididos em duas partes: com um treino técnico e outro mais tático na sequência. O público pode acompanhar parte das atividades.

Foto: Vitor Silva/CBFSeleção se prepara para enfrentar Venezuela
Seleção se prepara para enfrentar Venezuela

Fernando Diniz ainda deve seguir com as atividades nesta quarta-feira (11), focando ainda no primeiro jogo da seleção brasileira nesta data Fifa. A delegação começou a se apresentar no último domingo (08), com membros da comissão técnica e o treinador se apresentando primeiro, já os jogadores começaram a chegar na segunda (09).

Após o duelo contra a Venezuela, o Brasil embarca para Montevidéu na sexta-feira (13), onde se prepara para enfrentar o Uruguai na próxima terça-feira (17).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.