Fechar
GP1

Esportes

Fernando Diniz critica torcedor que jogou pipoca em Neymar

"É um desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor possível", declarou o treinador.

O técnico da seleção brasileira, Fernando Diniz, criticou a atitude do torcedor que atirou um saco de pipoca em Neymar após o empate em 1 a 1 no jogo entre Brasil e Venezuela nessa quinta-feira (12), na Arena Pantanal, pelas Eliminatórias. Após o duelo, o treinador categorizou a ação como um desrespeito.

“Eu reprovo completamente. Xingar e vaiar, tudo bem. Agora, arremessar um pacote de pipoca não agrega em nada para ninguém. É um desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor possível”, declarou o treinador ao ser questionado sobre a atitude do torcedor.

Foto: Thais Magalhães/CBFFernando Diniz
Fernando Diniz

O empate fez com que o Brasil chegasse aos sete pontos, caindo para a segunda colocação, sendo ultrapassada pela Argentina. Diniz também analisou a partida e declarou que a seleção falhou no momento do último passe e em não aproveitar as oportunidades criadas.

“Eu acho que a gente pecou em dois aspectos. Término das jogadas, a gente criou chances e não fez, poderia ter feito o segundo, o terceiro, o quarto. Cedeu contra-ataque que não devia. E no gol da Venezuela falhou em coisa que não devia ter falhado. Ajustar a marcação e dar a chance para o adversário finalizar. Mas a equipe não fez uma partida ruim. Terminamos mal as jogadas”, declarou o treinador.

A seleção brasileira retorna a campo na terça-feira (17), para enfrentar o Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.