Fechar
GP1

Esportes

Série B: Vitória vence Guarani em confronto direto pelo acesso

Além disso, o Atlético Goianiense chegou a sua 4ª vitória seguida sob o comando do técnico Jair Ventura.

A 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro seguiu neste fim de semana com grande disputa pelo acesso para a 1ª Divisão. O Vitória venceu o Guarani em confronto direto, enquanto o Atlético Goianiense ganhou seu 4º jogo seguido e entrou na briga pelo título da competição.

Na noite de sábado (14), o Ceará, sem chances de subir para a Série A neste ano, empatou em casa por 0 a 0 com o Sampaio Corrêa. O jogo teve pouca criatividade dos dois times e, mesmo com um a mais em praticamente todo o segundo tempo, o Vozão não conseguiu sair a frente no placar e ainda perdeu um pênalti aos 36 minutos da etapa final.

Já no domingo (15), às 16h, o Atlético Goianiense venceu a Ponte Preta por 2 a 0, fora de casa, e assumiu a vice-liderança da Série B. Com gols de Alix Vinicius e Matheus Peixoto, o Dragão chegou a sua 4ª vitória seguida, desde que o treinador Jair Ventura assumiu a equipe, e entrou de vez na briga pelo título.

Às 18h30, o Vitória ganhou do Guarani por 2 a 0, no Barradão, e chegou a 61 pontos no campeonato. O confronto, entre dois times que estão brigando pelo acesso, teve gols de Léo Gamalho e Wagner Leonardo. Com o resultado, o Leão continuou na liderança e ficou a 5 pontos de distância do vice-líder Atlético Goianiense, enquanto o Bugre chegou ao seu 2º jogo sem vencer.

Foto: Victor Ferreira/ VitóriaVitória venceu o Guarani por 2 a 0
Vitória venceu o Guarani por 2 a 0

A rodada segue nesta segunda-feira (16) com o jogo entre Juventude e Sport Recife. O confronto começa às 20h e será no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.