Fechar
GP1

Esportes

7x1: Internacional atropela Santos com goleada histórica no Brasileirão

A partida ocorreu na tarde deste domingo (22) e foi uma das maiores goleadas da era dos pontos corridos.

O Santos tomou a maior goleada desta edição do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (22). A equipe perdeu por 7 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio, em um dos placares mais elásticos da era de pontos corridos da competição.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano continua na 18ª posição e segue na luta contra o rebaixamento. Já o Inter respira na tabela e assumiu o 12º lugar do campeonato.

Foto: Reprodução/ XInternacional goleou o Santos por 7 a 1
Internacional goleou o Santos por 7 a 1

Primeiro tempo

Com apenas 50 segundos de jogo, o Internacional abriu o placar com gol contra de Kevyson, ao tentar afastar um cruzamento de Wanderson. O Colorado seguiu pressionando o adversário e Alan Patrick ampliou a vantagem aos 14, de cobertura, aproveitando sobra mal recuada de Dodô.

Aos 27, Enner Valencia marcou o terceiro gol gaúcho ao finalizar no cantinho, com assistência de Maurício. 11 minutos depois, Wanderson sacramentou a goleada logo na etapa inicial, após invadir a área com passe de Aránguiz.

Segundo tempo

Mesmo com o placar elástico, o Internacional continuou pressionando e Bustos marcou, aos 58, pela quinta vez para o Colorado, chutando no canto do goleiro santista. Minutos depois, Enner Valencia, novamente, chuta pela esquerda e faz o sexto gol da equipe.

Aos 75, Luiz Adriano, com assistência de Pedro Henrique, marca pela sétima e última vez para o Internacional. O gol de honra do Santos veio aos 80 minutos, com Maxi Silveira, em jogada de escanteio do Alvinegro Praiano.

Próximos confrontos

O Internacional volta a campo contra o Vasco, em São Januário, às 19h de quinta-feira (26), pela Série A do Brasileirão. No mesmo dia, o Santos recebe o Coritiba, às 21h30, também pelo Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.