Fechar
GP1

Esportes

Goleada entre Internacional e Santos é a maior entre as equipes

O placar elástico também marcou a maior diferença de gols em um duelo do Brasileirão nesta temporada.

A 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro ficou marcada pela goleada avassaladora do Internacional para cima do Santos, por 7 a 1, na tarde desse domingo (22). O placar elástico não marcou somente a maior diferença de gols em um duelo entre as equipes, mas também da atual temporada da competição e uma das maiores da história dos pontos corridos.

Antes deste resultado, a maior diferença de gols que havia acontecido entre Santos e Internacional aconteceu em 1967, quando o Peixe superou o Colorado por 5 a 1. Porém, os papéis se inverteram e na tarde de ontem o Inter pode devolver a diferença. Até então, o time de Eduardo Coudet detinha o pior ataque da competição, com apenas 23 gols marcados.

Foto: Reprodução/InternacionalInternacional goleia Santos por 7 a 1
Internacional goleia Santos por 7 a 1

O 7x1 aplicado pelo Internacional em cima do Santos também se tornou a maior goleada da temporada. Antes disso, o marcador mais elástico da temporada havia sido entre Goiás e Palmeiras, com a vitória do Alviverde por 5 a 0, pela 4ª rodada. Além disso, os sete gols marcados, tiraram a marca do pior ataque do Internacional.

Porém, está não é a primeira vez que o Santos sofre uma goleada por 7 a 1 no Brasileirão. Em 2005, o Peixe acabou levando o mesmo número de gols diante do Corinthians, que era até então a maior derrota da equipe na competição. Atualmente, o Alvinegro se encontra na 18ª colocação, com 30 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.