Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Palmeiras goleia São Paulo e afasta crise do time

Além disso, o Fluminense venceu o Goiás de virada em noite marcada por 30 gols somando todos os jogos.

A 29ª rodada do Brasileirão começou nessa quarta-feira (25) e foi marcada por jogos com muitos gols. Os destaques da noite foram a goleada do Palmeiras no São Paulo por 5 a 0, que afastou a crise no clube alviverde, e da virada do Fluminense em cima do Goiás em um jogo com 8 gols.

Às 19h, o Fluminense venceu o Goiás por 5 a 3, em Volta Redonda, de virada. O Esmeraldino ficou à frente do placar muito cedo, com Allano e Matheus Babi marcando logo nos primeiros minutos da partida. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras reagiu rapidamente e empatou logo na etapa inicial com Felipe Melo e Jhon Arias.

Foto: Reprodução/ XKeno foi um dos destaques da vitória do Fluminense
Keno foi um dos destaques da vitória do Fluminense

No segundo tempo, o colombiano fez o gol da virada aos 47 minutos e Keno sacramentou a vitória marcando duas vezes para o Fluminense aos 53, de pênalti, e aos 62. O Goiás ainda conseguiu diminuir o prejuízo com Palacios, mas não foi o suficiente para evitar a virada, que deixou a equipe apenas um ponto da zona do rebaixamento.

Já às 20h, o Palmeiras goleou o São Paulo por 5 a 0 em casa no retorno de Abel Ferreira após cumprir dois jogos de suspensão. O Alviverde Paulista dominou o jogo do começo ao fim, com Breno Lopes marcando aos 16 e aos 26 minutos, Piquerez ampliando duas vezes no segundo tempo e Marcos Rocha sacramentando a 2ª maior goleada da história deste clássico. O resultado marca mais uma derrota do time de Dorival Júnior fora de casa, que ainda não conseguiu vencer como visitante no Brasileirão.

Foto: Reprodução/ XPiquerez marcou dois gols da vitória do Palmeiras
Piquerez marcou dois gols da vitória do Palmeiras

Ao todo, os jogos dessa quarta-feira tiveram 30 gols, já que também teve a goleada do Cruzeiro em cima do Bahia por 3 a 0 e a virada do Grêmio no Flamengo por 3 a 2. O único confronto sem um placar elástico foi a vitória do Corinthians no Cuiabá por 1 a 0, com gol de Gil na etapa final.

Confira os resultados da noite dessa quarta-feira (25) no Brasileirão:

Bragantino 1 x 2 Atlético Mineiro

Athletico Paranaense 3 x 2 América Mineiro

Fluminense 5 x 3 Goiás

Cruzeiro 3 x 0 Bahia

Palmeiras 5 x 0 São Paulo

Grêmio 3 x 2 Flamengo

Cuiabá 0 x 1 Corinthians

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.