Fechar
GP1

Esportes

Dorival assume responsabilidade por derrota do São Paulo

O Tricolor Paulista acabou sendo goleado pelo Palmeiras na noite dessa quarta (25), pelo Brasileirão.

A noite do São Paulo não trouxe grandes frutos, visto que perdeu de goleada para o Palmeiras nessa quarta-feira (25), por 5 a 0, em partida válida pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico Dorival Júnior admitiu que o resultado foi vergonhoso e ainda analisou as atuações do Tricolor Paulista no torneio.

“Vamos saber dividir o que está acontecendo. Há três dias fizemos uma atuação excelente no Morumbi. Amanhã voltamos ao trabalho. É vergonhoso? É. Não é digno de uma equipe como a nossa. Eu assumo a responsabilidade”, declarou o treinador.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.netDorival Júnior
Dorival Júnior

Dorival ainda afirmou que a atuação da equipe e o comportamento dentro da partida recai sobre todos do grupo, visto que isso é uma responsabilidade que deve ser dividida entre todos. Além disso, o treinado do São Paulo admitiu que mesmo com a goleada, a equipe deve seguir buscando o equilíbrio.

“Foi comportamental de todos nós, isso incluo todos que fazem parte do nosso grupo de trabalho. Acho que é uma responsabilidade que tem que ser dividida. Consequências têm que ter, mas temos que ter equilíbrio”, disse o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.