Fechar
GP1

Esportes

Newcastle goleia PSG no fechamento da 2ª rodada da Champions

Além disso, a rodada ficou marcada pela virada do Atlético de Madrid diante do Feyenoord no grupo E.

A segunda rodada da Champions League se encerrou na tarde dessa quarta-feira (04), com o restante das 16 equipes dos grupos E, F, G e H entrando em campo. O destaque das partidas foi a goleada do Newcastle United em cima do Paris Saint-Germain por 4 a 1 e a virada do Atlético de Madrid para cima do Feyenoord.

O duelo entre Newcastle United e Paris Saint-Germain já era tido como um grande destaque do grupo F desde os sorteios e apesar do que muitos achavam, que seria marcado pelo equilíbrio, o duelo foi marcado pelo domínio completo dos Magpies, que aplicaram uma goleada de 4 a 1.

Foto: Reprodução/XJogadores do Newcastle United comemoram vitória por goleada em cima do PSG
Jogadores do Newcastle United comemoram vitória por goleada em cima do PSG

O resultado deixou o Newcastle na primeira posição com quatro pontos, e o PSG em segundo com três. O grupo fica completo por Milan em terceiro e Borussia Dortmund em quarto. Outro duelo que marcou a rodada foi a virada do Atlético de Madrid em cima do Feyenoord, pelo grupo E. Os Colchoneros iniciaram perdendo, mas contaram com o auxílio de Álvaro Morato para virar e vencer por 3 a 2.

O último dia de jogos da segunda rodada ainda contou com as vitórias do Barcelona, por 1 a 0, para cima do Porto, da Lazio, por 2 a 1, contra o Celtic, do Manchester City contra o RB Leipzig por 3 a 1 e a do Shakhtar Donetsk por 3 a 2 contra o Antuérpia. A rodada ainda teve o empate por 2 a 2 entre Estrela Vermelha e Young Boys.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.