Fechar
GP1

Esportes

Vitória vence Novorizontino de virada e carimba acesso à Série A

De virada, o Leão da Barra voltou para a elite e espera o resultado do jogo do Criciúma para ser campeão.

Apesar do América-MG já ter se despedido antecipadamente da Série A do Brasileirão, a elite do futebol brasileiro ganhou mais um novo integrante para a próxima temporada. O Vitória venceu de virada por 2 a 1 o Novorizontino nesse domingo (12) e carimbou o acesso.

O Leão da Barra foi o primeiro clube a garantir o acesso para a Série A e está muito perto de se sagrar campeão da Série B. Atualmente, o Vitória está na primeira colocação com 69 pontos. O Vitória, dentro de casa, até iniciou perdendo, mas conseguiu empatar e vencer por 2 a 1.

Foto: Reprodução/EC VitóriaJogadores do Vitória comemoram acesso á Série A
Jogadores do Vitória comemoram acesso á Série A

Agora, o Vitória espera o resultado do duelo entre Criciúma e Guarani, que acontece às 19h, na terça-feira (14). Caso o time de Santa Catarina não vença, os torcedores do Vitória podem comemorar o título de campeão da Série B do campeonato Brasileiro. Já a virada fez o Novorizontino desperdiçar a oportunidade de voltar a zona de classificação para a Série A.

O Vitória retorna a campo no sábado (18), diante do Sport. Além disso, estão na briga para o acesso da Série A o Atlético-GO, Criciúma, Juventude, Sport, Vila Nova e Novorizontino e Mirasol.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.