Fechar
GP1

Esportes

Diniz faz mudanças na Seleção Brasileira para jogo contra Argentina

O treinador fez preparação tática com Gabriel Jesus e Carlos Augusto e reuniu 13 atletas na atividade.

A Seleção Brasileira iniciou sua preparação para o confronto contra a Argentina, que ocorre na noite desta terça-feira (21), no Maracanã. No treinamento, o técnico Fernando Diniz fez duas mudanças em relação à equipe titular na derrota para a Colômbia.

Em atividade na Granja Comary, Diniz testou uma formação com as entradas de Carlos Augusto e Gabriel Jesus. O lateral-esquerdo entra na vaga de Renan Lodi, criticado no confronto anterior, enquanto o atacante substitui Vinicius Jr, cortado da equipe por conta de uma lesão na coxa.

Foto: Joilson Marconne / CBFPreparação da Seleção Brasileira para jogo contra a Argentina
Preparação da Seleção Brasileira para jogo contra a Argentina

O treinador reuniu 13 atletas na preparação, os titulares, Joelinton e Endrick. O meio-campista e o atacante devem entrar ao longo da partida contra a Argentina.

Caso não tenha nenhuma alteração, a Seleção Brasileira deve começar com: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli. A preparação do Brasil encerra nesta segunda-feira (20).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.