Fechar
GP1

Esportes

Flamengo vence e empata em número de pontos com o líder Palmeiras

Os dois times estão na frente do Botafogo, que tropeçou diante do Santos no estádio Nilton Santos.

A imprevisível disputa pela liderança do Brasileirão movimentou a noite desse domingo (26), com oito times entrando em campo. Após mais um tropeço do Botafogo, o Palmeiras empatou com o Fortaleza fora de casa e segue líder, mas tem agora o Flamengo em 2º lugar, com o mesmo número de pontos, após a vitória em cima do América Mineiro.

Fortaleza x Palmeiras

Às 18h30, o Palmeiras empatou com o Fortaleza por 2 a 2, na arena Castelão, e continua na liderança do campeonato, com 63 pontos. O Leão do Pici abriu o placar no começo da partida, com Thiago Galhardo, e teve um homem a mais no segundo tempo, após a expulsão de Gustavo Gómez.

Mesmo com um a menos, o Alviverde conseguiu deixar tudo igual duas vezes. Em belo chute de fora da área, Veiga empatou aos 66. Três minutos depois, Calebe recolocou o Fortaleza na frente do placar e, aos 77, Zé Rafael marcou para o Palmeiras, sacramentando um empate heroico fora de casa.

América Mineiro x Flamengo

No mesmo horário, o Flamengo venceu o América Mineiro, fora de casa, com tranquilidade e empatou com o Palmeiras em número de pontos, ficando na vice-liderança por conta do saldo de gols. Com ótima partida de Bruno Henrique e Cebolinha, que abriu o placar aos 29 minutos, o Rubro-Negro dominou a equipe já rebaixada.

A vitória parcial ainda colocava o Flamengo na liderança em alguns momentos enquanto o Palmeiras perdia para o Fortaleza. No segundo tempo, Pedro e Éverton Ribeiro ampliaram o placar para a equipe carioca, que segue forte em busca do título brasileiro.

Foto: Gilvan de Souza / CRFPedro e Éverton Ribeiro marcaram gols na vitória do Flamengo
Pedro e Éverton Ribeiro marcaram gols na vitória do Flamengo

A 35ª rodada se encerra nesta segunda-feira (27), com o jogo entre Goiás e Cruzeiro. O confronto será às 21h no estádio da Serrinha e poderá movimentar a parte de baixo da tabela.

Confira os demais resultados da noite desse domingo (27):

Internacional 1 x 0 Bragantino

São Paulo 0 x 0 Cuiabá

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.