Fechar
GP1

Esportes

Champions League retorna nesta terça-feira para sua 5ª rodada

A bola rola para dezesseis times nesta tarde para avançar na competição mais disputada do futebol.

A Champions League retorna nesta terça-feira para sua 5ª rodada da fase de grupos, com os jogos dos grupos E, F, G e H. O Paris Saint Germain recebe o Newcastle e disputa a liderança do “grupo da morte” com o Borussia Dortmund, enquanto o Barcelona briga com o Porto pela 1ª posição em sua tabela.

Às 17h, o Paris Saint Germain enfrenta o Newcastle no Parque dos Príncipes e busca a vitória para garantir a liderança do “grupo da morte”, onde atualmente é o segundo colocado. Já a equipe inglesa, lanterna do grupo, quer se recuperar da má fase e pode ser eliminado da competição em caso de derrota.

No estádio San Siro, o Borussia Dortmund jogará contra o Milan, que pode ser eliminado em caso de derrota e de vitória do PSG. O time alemão é o atual líder do grupo e vem de duas vitórias consecutivas e quer vencer para encaminhar bem a classificação às oitavas de final.

Já no estádio Olímpico Luís Companys, o Barcelona recebe o Porto para permanecer na primeira posição no grupo H. A equipe espanhola vem de uma derrota para o Shakhtar Donetky e tem o desfalque importante do meia Gavi, que não atuará mais na temporada.

Confira os demais jogos desta terça-feira (28) na Champions League:

Lazio x Celtic

Shaktar Donetsk x Antwerp

Feyenoord x Atlético de Madrid

Young Boys x Estrela Vermelha

Manchester City x Red Bull Leipzig

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.