Fechar
GP1

Esportes

Champions League dá continuidade aos jogos da 5ª rodada

Real e Bayern tentarão manter a liderança em seus grupos, enquanto o United busca sobreviver no torneio.

Oito jogos movimentam a tarde desta quarta-feira (29) na Champions League, agora com os grupos A, B, C e D. O Real Madrid e o Bayern de Munique buscam manter o 100% de aproveitamento na competição, enquanto o Arsenal tenta a classificação antecipada ao mata-mata e o United quer evitar uma eliminação precoce no torneio.

Às 14h45, o Manchester United visita o Galatasaray em Instambul. A equipe inglesa é o atual lanterna, com três pontos, e pode ser eliminada em caso de derrota. A situação para os Diabos Vermelhos é mais difícil ainda por conta dos desfalques importantes, como o de Casemiro, Lisandro Martínez e Eriksen, além da dúvida se o artilheiro Hojlund jogará ou não.

Já às 17h, no mesmo grupo, o Bayern de Munique recebe o Copenhagen no Allianz Arena, e quer manter a invencibilidade 100% no torneio. Na mesma situação está o Real Madrid, que enfrenta o Napoli no Santiago Bernabéu, e tentará garantir a liderança na tabela. Os merengues terão o desfalque de Vinicius Jr, mas também contarão com o retorno de Jude Bellingnam.

Em Londres, o Arsenal confronta o Lens em busca da classificação antecipada ao mata-mata. Os ingleses terão a volta de Gabriel Jesus, recuperado de lesão, enquanto a equipe francesa tentará disputar pela primeira vez as oitavas de final do torneio.

Confira os demais jogos desta quarta-feira na Champions League:

Sevilla x PSV

Real Sociedad x RB Salzburg

Braga x Union Berlin

Benfica x Inter de Milão

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.