Fechar
GP1

Esportes

Vasco vence Cuiabá no Campeonato Brasileiro, mas segue no Z-4

Além disso, as equipes do Bragantino e do São Paulo também conquistaram vitória na competição.

A 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro chegou ao final na noite dessa quinta-feira (02), com seis equipes indo em campo e apenas três delas conquistando vitória. O dia ficou marcado pela conquista dos três pontos por parte das equipes do Vasco, Bragantino e São Paulo.

Jogando fora de casa, o Vasco tinha vida complicada contra o Cuiabá, isso porque o seu adversário ocupava a 11ª posição, jogava com o apoio de sua torcida e vinha de uma vitória contra o líder da competição, o Botafogo.

Foto: Leandro Amorim/Vasco da GamaJogadores do Vasco comemoram vitória sobre o Cuiabá
Jogadores do Vasco comemoram vitória sobre o Cuiabá

Porém, isto em momento algum foi problema para o Gigante da Colina, que soube controlar as ações do jogo e ser mais eficiente durante a segunda etapa da partida, onde contou com Gabriel Pec e Lucas Orellano para vencer por 2 a 0, garantindo os três pontos. Apesar disso, o Vasco ainda está no Z-4.

Ainda buscando o improvável, título do Campeonato Brasileiro, o Bragantino viajou até Goiânia para enfrentar o 18º colocado, o Goiás. O Massa Bruta precisava da vitória para continuar diminuindo a distância para o Glorioso, que perdeu mais uma na quarta-feira (01). E fazendo um bom trabalho, o Bragantino foi superior e saiu com a vitória por 2 a 0.

O resultado fez com que o clube de Bragança Paulista chegasse aos 55 pontos, ficando a apenas 4 atrás do Botafogo, que tem um jogo a menos. A 31ª rodada foi fechada com a vitória do São Paulo por 1 a 0 em cima do Cruzeiro, com gol de Luciano nos minutos finais da partida. O resultado garantiu a permanência do Tricolor Paulista na Série A.

A 32ª rodada do Brasileirão já tem início neste sábado (04), com apenas dois jogos. O Grêmio recebe o Bahia às 19h30 e no mesmo horário o América-MG recebe o Atlético-MG.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.