Fechar
GP1

Esportes

Champions League retorna nesta terça-feira para sua 4ª rodada

O principal embate do dia será entre Milan e Paris Saint Germain, às 17h, com transmissão na TV aberta.

A Champions League volta nesta terça-feira (07) para sua 4ª rodada da fase de grupos. O Milan encara o PSG buscando a sobrevivência na competição, enquanto o Barcelona e o Manchester City podem antecipar sua classificação para o mata-mata.

Às 14h45, o Borussia recebe o Newcastle no Signal Iduna Park. Os dois times estão empatados com 4 pontos no “grupo da morte” e necessitam da vitória para se manterem vivos no torneio. No mesmo horário, o 100% invicto Barcelona visita o Shaktar Donestsk e, caso vença, pode encaminhar sua vaga nas oitavas de final.

Já às 17h, ocorre o jogo mais esperado do dia. O Milan, que ainda não fez nenhum gol nesta Champions, recebe o Paris Saint Germain no estádio San Siro, e busca a vitória para virar a chave na competição e continuar na briga por uma vaga no mata-mata. Já a equipe francesa quer ganhar para se consolidar na liderança do grupo e terá todos seus craques a disposição.

No mesmo horário, o Manchester City enfrenta o Young Boys em casa e pode garantir sua classificação para o mata-mata. A equipe de Pep Guardiola também está 100% invicta na competição e não garante a presença do camisa 9 Haaland como titular para este confronto.

Todas as partidas terão transmissão da HBO Máx. O confronto entre Milan e Paris Saint Germain também poderá ser visto no SBT, às 17h.

Confira todos os jogos desta terça-feira (07) na Champions League:

Borussia Dortmund x Newcastle

Shaktar Donetsk x Barcelona

Lazio x Feyenoord

Porto x Antwerp

Manchester City x Young Boys

Milan x Paris Saint Germain

Atlético de Madrid x Celtic

Estrela Vermelha x RB Leipzig

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.