Fechar
GP1

Esportes

América-MG demite técnico após ser rebaixado para a Série B

O auxiliar Diogo Giacomini, membro da comissão permanente do clube, vai comandar o time.

Após ser rebaixado matematicamente da Série A do Brasileirão, o América-MG decidiu demitir o técnico Fabián Bustos na manhã desta quinta-feira (09). O anúncio foi dado através das redes sociais do clube, onde também afirma que a comissão técnica do argentino vai deixar o Coelho. O auxiliar Diogo Giacomini, membro da comissão permanente do clube, vai comandar o time.

Fabián Bustos deixa o comando do América-MG após ficar à frente da equipe por 18 partidas. Durante a sua passagem, o argentino conquistou apenas duas vitórias e acumulou resultados negativos em sua passagem pelo clube, como a eliminação na Copa Sul-Americana e o rebaixamento na noite dessa quarta-feira (08).

Foto: Mourão Panda/AméricaFabián Bustos é demitido do Américo-MG
Fabián Bustos é demitido do Américo-MG

Além de Fabián Bustos, deixam o América-MG o auxiliar Edgardo Adinolfi, o preparador físicio Marcos Conenna e o analista de desempenho Jonathan Adrián, os quais faziam parte da comissão técnica do treinador. Em comunicado, o Coelho agradeceu aos serviços que Fabián Bustos prestou ao clube.

"O América agradece os serviços prestados e deseja boa sorte ao treinador para a sequência da carreira. O auxiliar da comissão permanente, Diogo Giacomini, comandará a equipe na próxima rodada do Brasileiro", escreveu o clube.

Veja o comunicado

O América Futebol Clube comunica a saída do técnico Fabián Bustos nesta quinta-feira.

Além do treinador argentino, três profissionais do staff que vieram com ele deixam o Coelho: Edgardo Adinolfi (auxiliar), Marcos Conenna (preparador físico) e Jonathan Adrián (analista de desempenho).

O América agradece os serviços prestados e deseja boa sorte ao treinador para a sequência da carreira.

O auxiliar da comissão permanente, Diogo Giacomini, comandará a equipe na próxima rodada do Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.