Fechar
GP1

Esportes

Marinho pede desculpas à torcida do Santos por provocação em gol

O atacante fez uma comemoração polêmica em um dos gols que rebaixaram seu ex-clube pela 1ª vez.

O atacante Marinho, do Fortaleza, pediu desculpas à torcida do Santos em suas redes sociais, por conta de uma comemoração polêmica em seu gol. Na noite da última quarta-feira (06), o jogador marcou para o Tricolor na vitória por 2 a 1 na Vila Belmiro, que rebaixou seu ex-clube para a Série B pela 1ª vez.

Na comemoração, Marinho fez um gesto de silêncio para a torcida mandante e, em seguida, colocou os dedos nos ouvidos. O atacante jogou pelo Santos entre os anos de 2019 e 2021, sendo o melhor jogador do time no vice-campeonato da Libertadores 2020.

A post shared by Di Mário (@marinhooficial)

Em sua postagem, Marinho falou que a comemoração foi um desabafo por conta das críticas que saiu após sua saída do clube. Na época, o atacante foi para o Flamengo e foi chamado de “mercenário” pela torcida.

“A reação de um gol veio por todas as perseguições e reações de algo que viviam me julgando como mercenário, nome forte, usado sobre quem renunciou de dinheiro e foi negada uma renovação de contrato”, disse o jogador.

Ele também pediu desculpas aos torcedores do Santos que se sentiram desrespeitados pela comemoração. “O Marinho do jogo deixou a raiva da minoria dos torcedores verdadeiros do Santos tomar conta, veio a raiva, o sentimento de chateação, colocado para fora da pior forma! Desrespeitando na comemoração. (...) E para todos que se sentiram desrespeitados, peço perdão”, declarou Marinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.