Fechar
GP1

Esportes

Presidente do Santos atrasa pagamento de funcionários e jogadores

Após o rebaixamento, o clube ainda não efetuou os pagamentos referentes ao mês de dezembro.

Aumentando a crise do clube, o presidente do Santos, Andrés Rueda atrasou o pagamento do salário dos jogadores e funcionários do clube referentes ao mês de dezembro. A data para realizar o pagamento era até o quinto dia útil, mas até sexta-feira (08), o dirigente do clube ainda não efetuou os depósitos, segundo a Gazeta Esportiva.

Após o rebaixamento para a Série B, a renda do clube decaiu pois não chegou a receber nenhuma premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A situação se torna ainda mais dramática, pois o Santos possui uma dívida de R$ 800 milhões.

Atualmente, o Santos tem uma folha salarial que preocupa a saúde financeira do clube, que inclusive teve um aumento no terceiro trimestre do ano de 10,53% na folha salarial. Piorando ainda arrecadação do time para o próximo ano, pois o Peixe não vai participar da Copa do Brasil.

Pronunciamento sobre o rebaixamento

O presidente do Santos, Andrés Rueda se pronunciou pela primeira vez após o capítulo mais dramático da história da equipe, o rebaixamento para a Série B. O dirigente do Peixe gravou um vídeo se desculpando pela queda do clube e ainda descreveu o acontecimento como uma mancha na história do clube.

Com uma gestão um tanto criticado pelos santistas, Rueda declarou que está completamente arrasado e ainda pontuou que os problemas administrativos e financeiros dividiram as forças da gestão, que segundo ele, tentaram a todo custo evitar a queda do Peixe para a Série B do Brasileiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.