Fechar
GP1

Esportes

São Paulo renova com atacante Luciano até dezembro de 2026

O camisa 10 foi um dos destaques da temporada e importante para o título inédito da Copa do Brasil.

O atacante Luciano renovou seu contrato com o São Paulo até dezembro de 2026. A informação foi divulgada nessa quinta-feira (28) pelo presidente do clube, Julio Casares, e anunciada posteriormente pelo Tricolor Paulista.

O jogador tinha vínculo até o final de 2024 e estava com as negociações de renovação estagnadas. No entanto, após conversas com Casares, o clube acertou a extensão do contrato.

“Campeão do Paulistão de 2021 e da Copa do Brasil de 2023 com gols decisivos nas duas vitoriosas campanhas, Luciano renovou o seu contrato com o Tricolor até 31 de dezembro de 2026 – o antigo era válido até o fim de 2024”, anunciou o Tricolor Paulista.

Luciano recebeu propostas de clubes da Arábia Saudita, mas preferiu continuar no São Paulo, onde é um dos protagonistas do time e camisa 10. Ele terminou a temporada de 2023 em alta, encerrando o ano como o artilheiro do Tricolor e fazendo gols decisivos no título inédito da Copa do Brasil.

Até o momento, Luciano fez 201 jogos no São Paulo e marcou 67 gols. Na postagem de Casares, o atacante comemorou a renovação, por conseguir uma valorização dentro do clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.