Fechar
GP1

Esportes

Abel Ferreira deixará o Palmeiras em 2024, afirma jornalista

Ele teria um acordo verbal com o clube Al-Sadd e receberia o maior salário de um técnico no mundo.

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, tem um acordo verbal com o clube Al-Sadd, do Catar, para assumir o time em 2024. A informação foi divulgada pelo jornalista César Luis Merlo, na tarde dessa segunda-feira (04).

De acordo com o repórter, o clube ofereceu dois anos de contrato para Abel. Além disso, o português teria o maior salário do futebol mundial para um treinador.

O jornalista também afirmou que Abel já está pronto para o novo deságio e que já tem um acordo verbal com o Al-Sadd. Faltaria apenas uma assinatura dos documentos para oficializar a saída do português do Palmeiras.

No mês de novembro, o jornal espanhol Sport também havia noticiado a saída de Abel para o Al-Sadd, nos mesmos termos de salário. O treinador está no Palmeiras desde 2020, é um dos maiores vencedores da história do clube e está prestes a ganhar mais um campeonato pelo Verdão, o que encerraria sua passagem com “chave de ouro”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.