Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro

A competição vai descobrir quem irá levantar a taça e o último time a ser rebaixado pela Série B.

O Brasileirão chega ao fim na noite desta quarta-feira (06), com nove jogos da 38ª rodada acontecendo simultaneamente, às 21h30. A exceção é apenas o duelo entre Goiás e América-MG, que já estão rebaixados e se enfrentam às 19h. Entres os confrontos, a decisão do campeão e do último clube a cair para a Série B animam o capítulo final do torneio.

A maioria dos holofotes estão virados para o duelo entre Cruzeiro e Palmeiras, pois o Alviverde Paulista pode se sagrar dodecacampeão dentro do Mineirão. Os comandados de Abel Ferreira jogam para repetir o feito de 2022 e mais uma vez levantarem a taça. Já a Raposa mira a vitória para uma possível vaga na Sul-Americana.

Os outros duelos que mais chamam atenção do telespectador acontecem entre São Paulo x Flamengo, Bahia x Atlético-MG e Vasco x Bragantino. Isto porque o jogo entre o Tricolor Paulista e o Rubro-Negro pode terminar com um possível, mas improvável, título do Flamengo. Já entre Bahia e Galo a disputa é de rebaixamento, para o lado do time nordestino e de possível título para o lado mineiro.

Já o duelo entre Vasco e Bragantino pode terminar com o quinto rebaixamento do Gigante da Colina. Outro que briga para não cair é o Santos, e joga em casa contra o Fortaleza, que tem o objetivo de se manter na 10ª posição e ficar com vaga na Sul-Americana.

Confira todos os jogos da 38ª rodada

19h – Goiás x América-MG

21h30 – Internacional x Botafogo

21h30 – Coritiba x Corinthians

21h30 – Fluminense x Grêmio

21h30 – Cuiabá x Athletico-PR

21h30 - São Paulo x Flamengo

21h30 - Bahia x Atlético-MG

21h30 - Vasco x Bragantino

21h30 - Cruzeiro x Palmeiras

21h30 - Santos x Fortaleza

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.