Fechar
GP1

Esportes

Gusmão ressalta a importância de ter boas opções dentro do elenco

“É fundamental para uma equipe que quer se tornar vencedora, você ter opções", afirmou o treinador.

Com gols de Júnior Mandacarú e Daivison, o River venceu o 4 de Julho por 2 a 1. Das seis partidas do Galo no Campeonato Piauiense, o atacante Daivison entrou em campo em cinco oportunidades e balançou as redes apenas na partida contra o Colorado, ficando meio apagado antes disso. Já Mandacarú não tinha sido muito acionado, mas foi muito participativo diante do jogo contra o time de Piripiri.

Em entrevista após a partida, o técnico Gerson Gusmão ressaltou a importância de se ter opções dentro da equipe, para que ela consiga chegar aos resultados esperados pelo técnico. “É fundamental para uma equipe que quer se tornar vencedora, você ter opções, ter uma concorrência leal, em nível alto. Então, quanto mais jogadores nós pudermos ter nessa condição, buscando a titularidade, fazer boas apresentações, independente do gol”, ressaltou o treinador da equipe.

Foto: Lucas Dias/GP1Gerson Gusmão, técnico do River
Gerson Gusmão, técnico do River

Além disso, Gusmão também comentou sobre a performance do atacante Daivision, que foi autor do gol que deu a vitória para o River na partida contra o 4 de Julho. O treinador comentou sobre as boas partidas do jogador e também falou sobre a cobrança em torno da cobrança que se tem em torno do número de gols que os atacantes fazem.

“O Daivision vem fazendo jogos muito bom, mas o atacante sempre é cobrado pelo número de gols marcados, e mesmo que ele não tenha feito uma grande partida, ele fez um gol”, afirmou Gerson Gusmão.

Gerson Gusmão também avaliou a performance de Mandacarú, o jogador vinha tendo sequência progressiva nas partidas, após tratamento de lesão que o deixou de fora do início do campeonato.

“O Mandacarú também está conseguindo ter um pouco mais de ritmo, a gente procurou dar para ele uma sequência nos último três jogos, e está respondendo bem, está se condicionando dentro da competição. Então a gente espera ter o maior número de atletas sempre em um nível bom, para que possamos fazer essa competitividade no elenco em favor da nossa equipe”, disse o comandante.

O River volta a jogar pelo Campeonato Piauiense na próxima quarta-feira (23), às 19h, contra o Altos, no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.