Fechar
GP1

Esportes

Bahia quer trazer Pep Guardiola em julho para palestras

A nova direção esportiva do Bahia quer trazer o treinador espanhol para troca de experiências.

O Bahia procura trazer Pep Guardiola, treinador do Manchester City, ao Brasil em julho deste ano. De acordo com o colunista do UOL, Paulo Vinício Coelho, a proposta seria para trazer o renomado técnico espanhol para conceder palestra e trocar conhecimento com outros membros do clube brasileiro.

O intercambio seria possível por conta dos novos donos do Bahia, que são os mesmo que detém o atual clube do técnico espanhol, Manchester City. Os administradores do clube acreditam que a palestra concedida por Guardiola irá trazer uma valiosa troca de experiências com os demais membros do Tricolor de Aço.

Foto: Reprodução/TwitterBahia quer trazer Pep Guardiola para palestra no Brasil
Bahia quer trazer Pep Guardiola para palestra no Brasil

Além disso, seria a primeira vez que o técnico viria ao Brasil para conceder uma palestra, ocasionando em uma maior visibilidade para a capital baiana no mapa do futebol internacional. Pep Guardiola já chegou a conceder outras palestras na América do Sul, na ocasião o treinador foi à Argentina e na Colômbia em maio de 2013, antes de assumir o comando do Bayern de Munique.

A data de julho é considerada a ideal por conta do período de encerramento da temporada europeia, que tem a final da Liga dos Campeões marcada para maio, e enquanto o Manchester City estiver no torneio, Guardiola não aceitaria outro compromisso antes de finalizar a temporada com a sua equipe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.