Fechar
GP1

Esportes

Confira como foi a quarta rodada do Brasileirão Feminino

O encerramento da rodada ficou na responsabilidade entre Corinthians e Ferroviária na noite de segunda.

O Brasileirão Feminino trouxe a campo todas as 16 equipes para jogarem neste fim de semana. A quarta rodada iniciou na sexta-feira (17), com a vitória do Flamengo em cima do Atlético Mineiro. O final da rodada ficou na responsabilidade de Corinthians e Ferroviária, na noite de segunda-feira (20).

A abertura da rodada ficou na responsabilidade de Flamengo e Atlético Mineiro. Dentro do estádio Luso-Brasileiro, as Meninas da Gávea souberam aproveitar a oportunidade, e dominaram durante os 90 minutos. O gol da vitória veio ainda no primeiro tempo, dos pés de Giovanna Crivelari. O Galo até teve oportunidades, mas viu as suas finalizações atingirem a trave.

Foto: Reprodução/TwitterResultado dos jogos da quarta rodada do Brasileirão Feminino
Resultado dos jogos da quarta rodada do Brasileirão Feminino

Logo em seguida, o Palmeiras enfrentou o Bahia na busca pela liderança. A equipe fez uma atuação sólida e venceu por 3 a 0. O placar foi aberto no final do primeiro tempo por Amanda Gutierres, aos 40 minutos. O segundo tempo trouxe mais intensidade por parte do time paulista, que anotou mais dois tentos, com Duda Santos e Yamila Rodríguez.

O sábado (18) trouxe mais dois jogos para a rodada do torneio. De um lado Athletico-PR e Real Ariquemes se enfrentaram, com vitória do Furacão por goleada de 4 a 1. Já do outro lado, a disputa ficou entre Grêmio e Ceará, com o Vozão mais uma vez sofrendo derrota, desta vez pelo placar de 3 a 0.

A quarta rodada continuou no domingo (19), com mais três partidas. No duelo entre Real Brasília e Santos, as Meninas da Vila saíram com a melhor, a equipe do litoral foi dominante e goleou as rivais por 4 a 0. O único empate da rodada ficou nas mãos de São Paulo e Internacional, em 1 a 1. O domingo foi encerrado com o jogo entre Cruzeiro e Kindermann, com o Cabuloso vencendo por 3 a 1.

A rodada foi encerrada com o confronto entre Ferroviária e Corinthians na noite de segunda-feira (20). Mais uma vez as Brabas mostraram o porquê de serem as atuais campeãs do Brasileirão, e aplicaram uma goleada por 4 a 1 em cima de um dos rivais diretos pela liderança. A vitória trouxe o Corinthians de volta a liderança, deixando o Palmeiras em segundo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.