Fechar
GP1

Esportes

Copa do Brasil: 2ª dia da terceira fase conta com surpresas e emoção

Destaques para a ótima vitória do Remo diante do Corinthianas, a boa vantagem que o Palmeiras abriu.

O segundo dia da terceira fase da Copa do Brasil 2023 contou com surpresas e grandes jogos nesta quarta-feira (12). Destaques para a ótima vitória do Remo diante do Corinthians, a boa vantagem que o Palmeiras abriu diante da Tombense e o belo duelo recheado de gols entre Sport e Coritiba. Além disso, mais cinco partidas movimentaram a rodada. Fechando os embates de ida dessa etapa da competição, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro entram em campo nesta quinta-feira (13).

Jogando em casa, o Remo, time da Série C do Brasileiro, conseguiu se impor e venceu o Corinthians por 2 a 0, no Mangueirão. Com apoio da torcida, o Azulino se mostrou muito forte e partiu para cima do Alvinegro, que estava com um time misto. Com esse cenário, os mandantes abriram o placar com Richard Franco. Na etapa final, o técnico Fernando Lázaro colocou alguns titulares em campo na busca de reverter a situação, mas o time continuou sem poder de criação. Por outro lado, o Leão continuava efetivo e fechou o caixão com Muriqui.

O Palmeiras também usou bem o fator casa e abriu uma boa vantagem, derrotando a Tombense por 4 a 2, no Allianz Parque. No início da partida, o Verdão foi surpreendido com um gol de Matheus Frizzo. Os mandantes logo tomaram as rédeas da partida e pressionou o adversário, empatando com Gabriel Menino, e virando logo em seguida com Flaco López. No segundo tempo, o Alviverde administrou bem o jogo e seguiu dominando, marcando com dois com Gustavo Gómez e Rafael Navarro. A equipe mineira ainda arrumou tempo para diminuir a vantagem para Marcelinho.

O melhor jogo do dia ficou por conta de Sport e Coritiba, que empataram em 3 a 3, no Couto Pereira. O duelo começou com tudo, logo aos oito minutos, Vagner Love abriu o placar para o Leão. O Coxa não se intimidou e empatou logo em seguida com Alef Manga. O atacante do Alviverde estava com faro de gol e virou a partida com um belo tento. Na etapa final, o cenário não mudou e o duelo continuou agitado. O resultado disso foi o Rubro-Negro deixando tudo igual com Juba. Após balançar as redes, os visitantes seguiram animados, fazendo o terceiro com mais um gol de Vagner Love. Porém, Alef Manga fez seu hat-trick e empatou de pênalti.

Além disso, a terça-feira (12) contou com mais uma surpresa, já que o CRB venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no estádio Rei Pelé. Nos outros embates do dia, Atlético-MG, Fluminense, Botafogo e América-MG provaram seu favoritismo e saíram vencedores. As equipes derrotaram Brasil de Pelotas, Paysandu, Ypiranga e Nova Iguaçu, respectivamente. Confira os resultados:

Atlético-MG 2 x 1 Brasil de Pelotas

Fluminense 3 x 0 Paysandu

Ypiranga 0 x 2 Botafogo

Nova Iguaçu 1 x 2 América-MG.

Veja as partidas desta quinta-feira (13) que fecharam os duelos de ida da terceira fase da Copa do Brasil:

Náutico x Cruzeiro – 19h - Aflitos

Maringá x Flamengo – 20h - Willie Davids

ABC x Grêmio - 21h30 – Frasqueirão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.