Fechar
GP1

Esportes

Nuggets vencem Lakers novamente nas finais da Oeste da NBA

Equipe de Denver conseguiu reação impressionante com Jamal Murray e Nikola Jokic após erros dos Lakers.

O Denver Nuggets venceu os Los Angeles Lakers no segundo jogo das finais da Conferência Oeste da NBA. A partida ocorreu às 21h30, em Denver, e terminou com o placar de 108 a 103 para os anfitriões nessa quinta-feira (18).

Apesar do resultado, os Lakers estavam na frente durante maior parte do jogo, chegando a ter 12 pontos de vantagem na primeira etapa. Após o intervalo, os Nuggets reagiram, comandados por Jamal Murray e Nikola Jokic. A estrela da equipe de Denver também igualou o recorde do ex-jogador Wilt Chamberlain em número de triplos-duplos na história dos playoffs da NBA.

O terceiro quarto terminou com uma virada dos Nuggets, obtendo uma vantagem de sete pontos. Com o embalo do time, os anfitriões venceram o jogo, engatando 2 a 0 na série e complicando a classificação dos Lakers.


Foto: Reprodução/ TwitterNuggets vence Lakers novamente em jogo 2 da Conferência Oeste da NBA
Nuggets vencem Lakers novamente em jogo 2 da Conferência Oeste da NBA

O destaque da partida foi Jamal Murray, que fez 37 pontos. Do outro lado, apesar de ter feito bons números, Lebron ficou marcado por erros no jogo. Ele também revelou que teve uma lesão no tornozelo durante o quarto tempo do jogo, o que pode ter influenciado também na derrota dos Lakers.

O próximo jogo será sábado (20), às 21h30, em Los Angeles. Os Nuggets só precisam de mais duas vitórias para chegarem nas finais da NBA contra Boston Celtics ou Miami Heat.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.