Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos desta quinta-feira na Copa do Brasil

Ainda restam duas vagas para as quartas de final, que vão ser decididas nos duelos desta quinta-feira.

As disputas pelas últimas vagas paras as quartas de final da Copa do Brasil seguem nesta quinta-feira (1º), com os duelos entre São Paulo x Sport abrindo a rodada e logo em seguida o clássico entre Flamengo e Fluminense fecham as oitavas de final da competição. Até o momento estão classificados: América-MG, Athletico-PR, Bahia, Corinthians, Grêmio e Palmeiras.

Jogando dentro do Morumbi e com a vantagem de 2 a 0 no placar agregado, o São Paulo entra em campo às 19h30 concentrado para o jogo de volta diante do Sport. Por conta da vantagem, o Tricolor Paulista pode até perder por um gol de diferença e ainda garantir vaga nas quartas. Já o Sport precisa de uma vitória por 2 a 0 para levar o duelo para os pênaltis.

Foto: Reprodução/TwitterTaça da Copa do Brasil
Taça da Copa do Brasil

Para o duelo, Dorival Júnior precisa montar a equipe com o que tem de melhor, pois conta com nove jogadores entregues ao departamento médico. Já o Sport busca se manter como o único representante da Série B na competição e não deve contar com dois jogadores: Fabinho, que cumpre suspensão, e Labandeira, que está se recuperando de cirurgia. Os torcedores podem acompanhar o jogo no Prime Video.

Às 20h, o Flamengo tem o mando de campo no Maracanã e disputa com o Fluminense por uma vaga nas quartas de final. As equipes chegam em estágios diferentes, com o Rubro-Negro em uma boa sequência de invencibilidade, sem perder há seis jogos. Já o Tricolor Carioca vive seu momento mais delicado da temporada, sem marcar gols há quatro jogos.

É provável que o técnico Sampaoli possa contar com a volta de Arrascaeta para o duelo. Do outro lado, Diniz não poderá contar com Felipe Melo, que cumpre suspensão, e Keno e Alexsander estão fora devido a lesões. Os torcedores poderão acompanhar o Fla-Flu através do SporTV e Premiere.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.