Fechar
GP1

Esportes

Finais da NBA: veja detalhes do jogo 1 entre Denver e Miami Heat

Denver Nuggets e Miami Heat se enfrentam nesta segunda-feira (1), a partir das 21h30 na Ball Arena.

As finais da NBA terão início nesta quinta-feira (1) entre Denver Nuggets e Miami Heat. Duas histórias que se desenrolaram de maneira diferente na temporada regular e nos playoff, mas que mostrou como o jogo de xadrez que envolve o basquete pode mudar tudo. Aqui, x questões que você precisa saber sobre o confronto, que se inicia às 21h30 (horário de Brasília) e acontece na Ball Arena.

Jokic x Adebayo

Sem dúvidas, o encontro de Nikola com qualquer um dos pivôs da liga seria uma pauta importante. Esta final nos mostrará mais um embate que colocará ataque de elite, personalizado no sérvio, contra o 4x All-Defensive Team. Com médias de triplo-duplo na pós-temporada, parar Nikola é a resposta que ninguém teve até hoje. Se Bam Adebayo foi capaz de não conceder espaços em demasia pode ser uma chave para a vitória.


Foto: Reprodução/TwitterNikola Jokic e Bam Adebayo
Nikola Jokic e Bam Adebayo

Ritmo e descanso

Enquanto o Heat chega para a série ainda de sangue quente, visto que seu último jogo aconteceu na segunda-feira (29), no sétimo confronto diante do Boston Celtics, que sagrou Miami campeões do Leste, Denver descansa teve exatos 10 dias desde que varreu o Lakers, na última segunda-feira (22). Agora, os Nuggets terão dois jogos em sua casa, aonde está invicto nesta pós-temporada.

Atiradores de elite

Esta será uma série que pode ser definida pela capacidade de acerto das equipes. Miami Heat chutou acima de 40% atrás da linha de 3 pontos nestes playoff, enquanto os Nuggets lideram a pós-temporada com um sistema ofensivo que deixa os adversários em frangalhos ao funcionar nos três níveis e de vários locais diferentes da quadra. Como as defesas vão se portar para criar os espaços corretos, pode ser a segunda chave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.