Fechar
GP1

Esportes

Técnico Eduardo ressalta que Flu-PI deve ter maior intensidade

O treinador também ressaltou que o time tem que se movimentar mais para conseguir chegar ao gol.

Buscando recuperar os pontos perdidos no primeiro turno, o Fluminense-PI volta a campo para o início do returno da Série D do Campeonato Brasileiro. Em preparação para o jogo, o Vaqueiro realizou o último treinamento nessa terça-feira (13), no Albertão, onde o técnico Eduardo dos Santos comentou sobre as diferenças que o time deve realizar para o segundo jogo diante do Atlético-CE.

“A gente tem que aumentar a intensidade, aumentar o ritmo, fazer com que eles corram um pouco mais do que correram, para encontrar mais linhas de passe e fazer jogadas para o gol. O jogo de lá podíamos até sair com a vitória, é um pouco frustrante sair com um ponto, pela circunstância do jogo, mas é um ponto importante. Vamos procurar o gol, ser um time mais ofensivo para tentar essa vitória que é importante para a gente”, pontuou o treinador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Eduardo dos Santos, técnico Fluminense-PI
Eduardo dos Santos, técnico Fluminense-PI

Após o empate em 1 a 1 na sétima rodada contra o próprio Atlético Cearense, onde o Tricolor piauiense acabou sofrendo o gol nos minutos finais da partida, Eduardo avaliou o rival e afirmou que é uma equipe de qualidade e que possui alta intensidade. No entanto, ele ressaltou que é necessário uma maior movimentação e estratégias para quebrar as linhas de passe da Águia.

“É uma equipe de qualidade, tem jogadores que tem a intensidade boa, jogadores que já conhecemos, que inclusive já passaram por aqui, é o caso do filho do Batistinha, que é um jogador bem interessante, tem uma intensidade alta. Eles também possuem uma defesa bem postada, acho que a gente tem que se movimentar mais para quebrar a linha de passe, desorganizar o time deles e chegar no gol com mais facilidade”, finalizou o treinador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.