Fechar
GP1

Esportes

CBF dá como certa a contratação de Carlo Ancelotti, diz jornalista

A Seleção Brasileira está sem treinador desde a saída de Tite após a eliminação na Copa do Mundo.

Durante a transmissão do jogo entre Brasil e Guiné, nesse sábado (17), o jornalista da TV Globo, Luís Roberto, afirmou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dá como certa a contratação do técnico Carlo Ancelotti.

A Seleção Brasileira está sem treinador desde a saída de Tite após a eliminação para a Croácia na Copa do Mundo do Catar, ano passado.

Foto: Reprodução/TwitterCarlo Ancelotti
Carlo Ancelotti

Contudo, a CBF somente deverá fazer o anúncio oficial no dia 30 de junho. Ainda não foram divulgadas informações como o tempo de contrato do técnico, a data da estreia na Seleção nem quem irá compor sua comissão técnica.

Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até o meio do ano que vem. O time anunciou recentemente a saída de importantes nomes do elenco, como Karim Benzema, Eden Hazard e Marco Asensio.

Por conta do contrato, Ancelotti assumiria a Seleção Brasileira apenas a partir de julho de 2024.

Currículo

Carlo Ancelotti é italiano e tem 64 anos de idade. Ele já ganhou a Liga dos Campeões nas temporadas 2013/14 e 2021/22, com o Real Madri; e nas temporadas 2002/03 e 2006/07, com o Milan. E ainda coleciona títulos nacionais pelo Chelsea, pelo Paris Saint-Germain e por outras equipes do futebol europeu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.