Fechar
GP1

Esportes

Astro do Miami Heat, Jimmy Butler visita o Flamengo no Ninho do Urubu

O jogador de basquete é amigo pessoal de Neymar, Medina e Gabigol, que o convidou para o CT rubro-negro.

O jogador de basquete Jimmy Butler, do Miami Heat, visitou nesta terça-feira (20) o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo. O atleta está viajando pelo Rio de Janeiro nas suas férias, após a derrota do time da Flórida na NBA para o Denver Nuggets.

Butler acompanhou o treino do time carioca e vestiu uma camisa da equipe personalizada para ele. Depois disso, o jogador de basquete desafiou o elenco do Flamengo na cesta presente no local. O atacante Gabigol, que o convidou para a visita, e o goleiro Hugo Souza, participaram da atividade.

O astro do Heat é amigo de Gabriel Barbosa desde o ano passado, quando o jogador rubro-negro assistiu a um jogo da equipe na NBA. Além disso, Butler é um grande entusiasta do Brasil e torceu para a seleção canarinho nas Copas do Mundo de 2018 e 2022.

Foto: Marcelo Cortes /CRFJimmy Butler e Gabigol
Jimmy Butler e Gabigol

O jogador de basquete também almoçou com Gabigol e o lateral do Flamengo Filipe Luís e cogita assistir ao jogo do Rubro-Negro contra o Aucas na Libertadores, no dia 28 de junho, no Maracanã.

No seu cronograma, Jimmy Butler também pretende acompanhar o Mundial de Surfe, previsto para os dias 23 de junho a 1º de julho, para ver o amigo Gabriel Medina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.